2017/01/27, 20:00
Postado em 29 de janeiro de 2017 às 22h35m
A ServiceNow, empresa que oferece soluções em nuvem, anunciou que está em processo de aquisição da DxContinuum, companhia de machine learning com sede no Vale do Silício. Os valores do negócio não foram divulgados, mas o mesmo deverá ser concluído ainda este mês.
Com a Internet das Coisas, serão gerados cada vez mais dados e é de extrema importância sua categorização para que seja possível extrair informação e valor dos mesmos. Os modelos de previsão da DxContinuum agregarão maior eficiência na categorização automática da gestão de demandas.
De acordo com estimativas de um estudo da McKinsey, 49% do tempo gasto em atividades de trabalho poderia ser automatizado, gerando mais produtividade.
Dessa forma, os algoritmos de aprendizado de máquina da DxContinuum poderão treinar máquinas para automatizar processos de TI, RH, atendimento ao cliente e outras solicitações com alto nível de precisão fazendo com que a ServiceNow tenha um serviço cada vez mais adaptado aos seus clientes e eficiente.
“A ServiceNow está na dianteira da automação inteligente”, afirmou Dave Wright, diretor de estratégia da ServiceNow. “Ao adicionar a expertise da DxContinuum à plataforma da ServiceNow, vamos mudar completamente o modo de trabalho, transferindo o fluxo de processos operacionais para máquinas e permitindo que as pessoas se concentrem em ações mais estratégicas”, completa.
“A ServiceNow já oferece a plataforma de software mais avançada da indústria para automatizar o trabalho da empresa. Com essa aquisição, ela se tornará a mais inteligente, pois os conjuntos de dados operacionais de seus clientes produzirão previsões altamente precisas para acelerar o trabalho em toda a empresa”, indicou Debu Chatterjee, fundador e CEO da DxContinuum.
Dessa forma, os algoritmos de aprendizado de máquina da DxContinuum poderão treinar máquinas para automatizar processos de TI, RH, atendimento ao cliente e outras solicitações com alto nível de precisão fazendo com que a ServiceNow tenha um serviço cada vez mais adaptado aos seus clientes e eficiente.
“A ServiceNow está na dianteira da automação inteligente”, afirmou Dave Wright, diretor de estratégia da ServiceNow. “Ao adicionar a expertise da DxContinuum à plataforma da ServiceNow, vamos mudar completamente o modo de trabalho, transferindo o fluxo de processos operacionais para máquinas e permitindo que as pessoas se concentrem em ações mais estratégicas”, completa.
“A ServiceNow já oferece a plataforma de software mais avançada da indústria para automatizar o trabalho da empresa. Com essa aquisição, ela se tornará a mais inteligente, pois os conjuntos de dados operacionais de seus clientes produzirão previsões altamente precisas para acelerar o trabalho em toda a empresa”, indicou Debu Chatterjee, fundador e CEO da DxContinuum.
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