2017/02/17, 17:21
Postado em 06 de março de 2017 às 21h20m
O SAS anunciou que um dos objetivos para 2017 é reforçar a oferta do modelo SAS Results as a Service (RaaS), parte integrante do pacote SAS Cloud Analytics, no mercado brasileiro.
Segundo a empresa, a solução se caracteriza por se adequar a qualquer tipo de demanda do cliente de forma a oferecer insights proativos que garantam o retorno sobre o investimento.
O time do SAS é responsável por toda a análise dos dados, por meio de templates customizados e alinhados às necessidades do cliente, que paga apenas pelo serviço que usa.
Isso traz benefícios às empresas, pois segundo a SAS, não só o cliente tem alguns dos melhores profissionais e cientistas de dados trabalhando para sua empresa de forma a melhorar o seu negócio, como terá oportunidade de observar de perto o trabalho dessa equipe de forma a desenvolver seus métodos próprios.
Isso traz benefícios às empresas, pois segundo a SAS, não só o cliente tem alguns dos melhores profissionais e cientistas de dados trabalhando para sua empresa de forma a melhorar o seu negócio, como terá oportunidade de observar de perto o trabalho dessa equipe de forma a desenvolver seus métodos próprios.
O cliente, nesse caso, não tem um custo fixo de longo prazo. Ele paga somente pelo serviço contratado e pelos resultados obtidos, com os insights e recomendações fornecidos pela equipe do SAS, e que farão a diferença em sua estratégia de negócio” afirmou Bruno Maia, head de Cloud Analytics do SAS Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário