Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ericsson e Cisco vão fornecer e instalar roteadores IP para a Nextel


Mafalda Freire,
2017/04/03, 16:00
Postado em 03 de abril de 2017 às 23h25m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A parceria entre a Ericsson e a Cisco garantiu seu primeiro negócio no Brasil, com as duas empresas trabalhando juntas para fornecer e instalar roteadores IP para a Nextel. A empresa de telecomunicações pretende reforçar sua rede IP para atender ao crescimento do tráfego e melhorar o desempenho da rede móvel.

A oferta resulta da combinação de hardware da Cisco com os roteadores Cisco (ASR 9010), fornecimento e instalação e serviços e gerenciamento de projetos e suporte ao cliente da Ericsson.


A Ericsson e a Cisco já são fornecedores de longa data da Nextel, e essa aliança nos torna um ótimo parceiro nesse projeto. Para continuar garantindo a elevada qualidade que sempre buscamos em nossos serviços, precisávamos de uma solução inteligente e uma rede IP poderosa. Estamos confiantes de que, com este acordo, é exatamente isto que temos garantido indicou Jorge Braga, COO da Nextel.

Eduardo Ricotta, vice-presidente da Ericsson na América Latina e Caribe, disse as equipes das duas empresasse complementam com a abordagem correta, desde a análise e o planejamento de rede até a integração de sistemas e o suporte ao cliente da Ericsson, incluindo a seleção dos roteadores ideais da Cisco e, finalmente, a implementação com os serviços da Ericsson. A parceria proporcionou um valor real à Nextel em termos de fornecimento de solução IP de ponta a ponta para atender às necessidades do operador.

Já para o presidente da Cisco Brasil, Laercio Albuquerque, o projeto da Nextel reforça a importância da  parceria da Cisco e Ericsson para fornecer soluções e serviços integrados para atender a demanda das empresas para a transformação digital.

A Ericsson e a Cisco firmaram uma parceria tecnológica e de negócios globais em novembro de 2015 com o objetivo de criar as redes do futuro. Apesar de esse ser o primeiro negócio da dupla tecnológica no país, as empresas possuem já cerca de 300 compromissos com clientes em todo o mundo.
---------------------------------------------
----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário