2017/05/10, 15:00
Postado em 10 de maio de 2017 às 23h00m
A Wipro Limited, empresa global de Tecnologia da Informação, Consultoria e Serviços de Processos de Negócios, anunciou a sua nova identidade de marca que pretende alinhar o posicionamento como empresa focada na inovação e na transformação digital dos clientes.
Conexão e Futuro Digital são palavras chaves para a companhia que oferece ao mercado soluções de hiper automação, robótica, nuvem, análise, tecnologias cognitivas e emergentes.
O novo logotipo, segundo o release enviado à imprensa, representa a forma como a empresa “conecta os pontos” para seus clientes: integrando tecnologia e expertise, aplicando insights de todos os setores e fornecendo recursos e serviços integrados de ponta-a-ponta. As cores e ‘dots’ desse logo transmitem a sensação de fluidez, desenvoltura, otimismo e um mundo conectado.
Os elementos individuais representam ideias, insights, tecnologias, indústrias e geografias.
O novo logotipo, segundo o release enviado à imprensa, representa a forma como a empresa “conecta os pontos” para seus clientes: integrando tecnologia e expertise, aplicando insights de todos os setores e fornecendo recursos e serviços integrados de ponta-a-ponta. As cores e ‘dots’ desse logo transmitem a sensação de fluidez, desenvoltura, otimismo e um mundo conectado.
Os elementos individuais representam ideias, insights, tecnologias, indústrias e geografias.
A Wipro também reformulou o programa Spirit of Wipro e seus valores centrais: Seja apaixonado pelo sucesso dos clientes; trate cada pessoa com respeito; seja global e responsável, e integridade inflexível em tudo o que fazemos.
“A nova identidade representa nossa jornada de transformação no mundo digital.
Nossa renovação sinaliza um envolvimento ainda mais estreito com os clientes, maior inovação e um impacto mais profundo em seus negócios. É contemporâneo, refletindo também a diversidade e as aspirações de nossos funcionários.”, afirma, Abidali Z. Neemuchwala, CEO e Diretor Executivo da Wipro Limited,
Na América Latina, a empresa manteve o foco na oferta de serviços nas seguintes linhas: Serviços de Infraestrutura Global, Tecnologias Avançadas e Soluções, Serviços de Aplicações de Negócios, Testing e BPO. No Brasil, a empresa está presente desde 2006 e possui cerca 800 funcionários, uma sede comercial em São Paulo e um Centro de Entrega Global em Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário