2017/08/24, 10:00
Postado em 24 de agosto de 2017 às 22h50m
O programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil implementou soluções de monitoramento em tempo real de comportamento de usuários em múltiplos canais, para compreender a jornada de compra, interesses e hábitos de seus clientes.
A Stefanini em parceria com a Dynatrace forneceram soluções ao programa de fidelidade da Livelo, empresa lançada em junho de 2016, apostando na Dynatrace DPM (Digital and Aplication Performance Management) e na Dynatrace UEM (User Experience Management). Agora será implementado o assistente cognitivo DAVIS.
As duas primeiras soluções combinam monitoração do usuário em tempo real, verificações sintéticas, monitoramento de aplicativos para dispositivos móveis e Big Data & Analytics para fornecer insights completos sobre a experiência digital de cada cliente.
Com a inclusão do chatbot, que será utilizado como interface para monitoramento de desempenho de aplicações na web, a Livelo dará mais um passo na compreensão da jornada de compra, interesses e hábitos dos clientes. Com isso, será possível aumentar o engajamento e oferecer uma melhor experiência ao usuário.
“Na Livelo, temos o cliente como ponto central de toda a nossa estratégia e saber quando ele teve alguma dificuldade e poder reagir para solucioná-la foi o que nos moveu a escolher as soluções da Dynatrace. A Stefanini teve um papel chave na instalação e configuração do produto para atender nossa expectativa”, afirma Felipe Pontieri, diretor de TI da Livelo.
Hoje, a Stefanini garante a sustentação e melhorias do ambiente por meio de uma equipe altamente capacitada e treinada na solução e fará a integração do DAVIS.
“Com o assistente virtual, a resolução de problemas em aplicações on-line – que afetam a experiência do usuário e diminuem as taxas de conversão para as empresas – fica mais simples e automatizada. Por meio da Inteligência Artificial, a ferramenta detecta anomalias, interage e fornece respostas, em tempo real, para a equipe de TI, que precisa monitorar sistemas para uma gestão preventiva do seu ambiente digital”, diz Danielle Franklin, diretora de novos negócios da Stefanini.
Segundo as empresas, os principais benefícios das soluções são a redução de custo de infraestrutura, correções de bugs baseados em erros mostrados pela plataforma DPM; menos tempo na reparação de erros e acesso a dados analíticos sobre a experiência do usuário.
A Livelo nasceu a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro. A empresa tem um marketplace próprio completo e inteligente, que permite oferecer recompensas alinhadas ao real interesse de seus mais de 15 milhões de clientes.
As duas primeiras soluções combinam monitoração do usuário em tempo real, verificações sintéticas, monitoramento de aplicativos para dispositivos móveis e Big Data & Analytics para fornecer insights completos sobre a experiência digital de cada cliente.
Com a inclusão do chatbot, que será utilizado como interface para monitoramento de desempenho de aplicações na web, a Livelo dará mais um passo na compreensão da jornada de compra, interesses e hábitos dos clientes. Com isso, será possível aumentar o engajamento e oferecer uma melhor experiência ao usuário.
“Na Livelo, temos o cliente como ponto central de toda a nossa estratégia e saber quando ele teve alguma dificuldade e poder reagir para solucioná-la foi o que nos moveu a escolher as soluções da Dynatrace. A Stefanini teve um papel chave na instalação e configuração do produto para atender nossa expectativa”, afirma Felipe Pontieri, diretor de TI da Livelo.
Hoje, a Stefanini garante a sustentação e melhorias do ambiente por meio de uma equipe altamente capacitada e treinada na solução e fará a integração do DAVIS.
“Com o assistente virtual, a resolução de problemas em aplicações on-line – que afetam a experiência do usuário e diminuem as taxas de conversão para as empresas – fica mais simples e automatizada. Por meio da Inteligência Artificial, a ferramenta detecta anomalias, interage e fornece respostas, em tempo real, para a equipe de TI, que precisa monitorar sistemas para uma gestão preventiva do seu ambiente digital”, diz Danielle Franklin, diretora de novos negócios da Stefanini.
Segundo as empresas, os principais benefícios das soluções são a redução de custo de infraestrutura, correções de bugs baseados em erros mostrados pela plataforma DPM; menos tempo na reparação de erros e acesso a dados analíticos sobre a experiência do usuário.
A Livelo nasceu a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro. A empresa tem um marketplace próprio completo e inteligente, que permite oferecer recompensas alinhadas ao real interesse de seus mais de 15 milhões de clientes.
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