Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de outubro de 2017

DigitalnetBR amplia sua plataforma de videoconferência em nuvem


Mafalda Freire, 
2017/10/03, 12:00 
Postado em 03 de outubro de 2017 às 22h00m


O foco inicial é alavancar o desenvolvimento da plataforma OnPeople nas regiões Sul e Sudeste e agregar 12 novos parceiros. A estratégia suportará o incremento de 20% nos negócios da companhia em 2017.

A integradora quer aumentar o desenvolvimento da sua plataforma OnPeople, oferta em nuvem que possibilita a rápida adoção dos mais avançados recursos de Videoconferência (Vaas) e Comunicações Unificadas (UCaaS) de forma flexível e escalável.


A DigitalnetBR espera crescer 20% em 2017 e a expansão dos canais deverá representar cerca de 6% do total. No ano passado a empresa faturou R$ 31 milhões. Para isso vai apostar nos mercados das regiões Sul e Sudeste, sendo que a partir do próximo ano, a iniciativa será expandida para as demais regiões do país.

Segundo José Augusto Mendes Júnior, diretor comercial da DigitalnetBR, o objetivo com a plataforma OnPeople, que atende especialmente às necessidades de pequenas e médias empresas, é aumentar a capilaridade da oferta e atingir o volume de implementações esperado de 220 VMR’s (Salas Virtuais) em 2018. De forma a conseguir isso, a empresa conta com o suporte de parceiros, localizados nas mais diversas regiões do país e com acesso a clientes em diferentes segmentos de mercados.

Só conseguiremos este resultado, criando uma rede de canais bem distribuída e fortalecida por uma política comercial clara e um programa de treinamento eficiente, enfatiza o executivo.

Atualmente, 11 empresas compõem os canais da integradora, localizados nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Com a iniciativa de expansão da rede, o objetivo é atrair parceiros que já atuem no mercado de videoconferência, mas não possuam estrutura própria para fornecer o serviço em nuvem para seus clientes, ou companhias que embora não atuem diretamente com videoconferência, trabalhem com soluções com alguma relação com esses sistemas.

Para estas empresas oferecemos a oportunidade de ampliação do portfólio com todo o suporte comercial e técnico necessário para prestarem aos seus clientes um serviço de videoconferência completo, inclusive com a oferta de equipamentos de videoconferência Polycom com pagamento mensal como serviço, modelo HaaS, explica Mendes.

A Digitalnet criou uma estrutura técnica e comercial independente para a OnPeople. Desta forma, além de disponibilizar suporte necessário para os canais e clientes, garantirá que todos os novos parceiros recebam treinamentos, tanto para conhecimento das funcionalidades da plataforma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário