2017/10/06, 15:16
Postado em 07 de outubro 2017 às 17h00m
A Retail Pro International (RPI), estabeleceu um novo plano de crescimento estratégico para o mercado brasileiro e escolhe a PA Latinoamericana como sua distribuidora regional para as soluções mais recentes da Retail Pro.
Através desta nova parceria, a RPI fornecerá ao mercado brasileiro soluções modernas e robustas para otimizar as operações de varejo e a experiência do cliente. Adotada por varejistas em 128 países, a plataforma Retail Pro pretende capacitar as marcas globais para que elas gerenciem de forma centralizada cada marca, canal, subsidiária e a cadeia de suprimento, permitindo uma administração global eficiente do omnichannel e do planejamento das operações.
“Como o novo distribuidor Retail Pro para o Brasil, a PA Latinoamericana fornecerá todas as soluções mais recentes desenvolvidas pela RPI. Vamos investir nossos esforços no desenvolvimento de alianças e localizações dos produtos para adaptar o Retail Pro Prism e outras novas ofertas de software para a legislação do varejo de cada estado brasileiro, apoiar clientes globais localmente e, obviamente, garantir a satisfação dos clientes atuais e futuros”, explica Allan Pires, CEO da PA Latinoamericana.
De acordo com o executivo, o objetivo é se concentrar no aumento de marketshare. “Até 2019, pretendemos conquistar mais de 100 novas empresas para as novas soluções Retail Pro, para ajudar os varejistas a melhorar os resultados de seus negócios e aumentar sua competitividade dentro do segmento”, diz Pires.
“Acreditamos que esta parceria com a PA Latinoamericana trará muitas oportunidades de crescimento para o mercado nacional de varejo. Substituir as tecnologias não integradas pelas soluções Retail Pro ajudará os varejistas a unificar os esforços de gerenciamento de varejo e melhorar a eficiência operacional, além de adotar uma abordagem mais moderna para a experiência em loja com PDV móvel”, disse Kerry Lemos, CEO da Retail Pro International.
“Estamos ansiosos para investir no potencial desta parceria para capacitar os clientes atuais no uso contínuo das novas soluções, bem como expandir nossa penetração no mercado brasileiro”.
Hoje, a Retail Pro International possui portfólio de clientes de varejo globais, inclui marcas de prestigio global como é o caso da Samsonite, Puma, Oakley, Adidas, Diesel e Under Armour.
“Como o novo distribuidor Retail Pro para o Brasil, a PA Latinoamericana fornecerá todas as soluções mais recentes desenvolvidas pela RPI. Vamos investir nossos esforços no desenvolvimento de alianças e localizações dos produtos para adaptar o Retail Pro Prism e outras novas ofertas de software para a legislação do varejo de cada estado brasileiro, apoiar clientes globais localmente e, obviamente, garantir a satisfação dos clientes atuais e futuros”, explica Allan Pires, CEO da PA Latinoamericana.
De acordo com o executivo, o objetivo é se concentrar no aumento de marketshare. “Até 2019, pretendemos conquistar mais de 100 novas empresas para as novas soluções Retail Pro, para ajudar os varejistas a melhorar os resultados de seus negócios e aumentar sua competitividade dentro do segmento”, diz Pires.
“Acreditamos que esta parceria com a PA Latinoamericana trará muitas oportunidades de crescimento para o mercado nacional de varejo. Substituir as tecnologias não integradas pelas soluções Retail Pro ajudará os varejistas a unificar os esforços de gerenciamento de varejo e melhorar a eficiência operacional, além de adotar uma abordagem mais moderna para a experiência em loja com PDV móvel”, disse Kerry Lemos, CEO da Retail Pro International.
“Estamos ansiosos para investir no potencial desta parceria para capacitar os clientes atuais no uso contínuo das novas soluções, bem como expandir nossa penetração no mercado brasileiro”.
Hoje, a Retail Pro International possui portfólio de clientes de varejo globais, inclui marcas de prestigio global como é o caso da Samsonite, Puma, Oakley, Adidas, Diesel e Under Armour.
Nenhum comentário:
Postar um comentário