Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Startup brasileira SocialCondo entra no mercado norte-americano


Mafalda Freire, 
2017/10/16, 17:00 
Postado em 16 de outubro de 2017 às 23h00m



A empresa gaúcha entra no mercado internacional após parceria com a Associa, organização norte-americana de administração de condomínios. O aplicativo SocialCondo passa a se chamar TownSq e será ofertado para milhões de novos clientes nos Estados Unidos.

Após quase quatro anos de atuação no mercado brasileiro, a startup anuncia parceria com a Associa e muda seu nome para TownSq (pronunciado town square) para entrar com sua solução no mercado norte-americano,
Sobre a mudança do nome, João David, CEO da TownSq, explica que Town square é o símbolo mundial do lugar encontrado no coração de uma comunidade para reunir as pessoas. É o ponto de encontro para festejarem, debaterem, ou encontrarem o que precisam.

O aplicativo contém funcionalidades que facilitam o trabalho do síndico, garantem mais transparência na gestão e ajudam os condôminos a se comunicarem, colaborarem e se manterem informados sobre tudo que acontece no condomínio, seja a gestão diária de tarefas, reclamações e manutenções, comunicação geral, tomada de decisões, reserva dos espaços e até autorizações na portaria.

Estamos imensamente empolgados em levar o TownSq para o mercado americano e conectar os seus condomínios através de nossa solução que une os aspectos administrativos e sociais de uma comunidade, comenta o executivo.

Mais do que um simples aplicativo, o TownSq é a solução para revolucionar, através da tecnologia, a forma como a Associa e outras empresas do segmento se comunicam com os moradores, conselheiros e síndicos, comenta John Carona, chairman e CEO da Associa. 

Outra iniciativa da TownS é a criação de cursos para a formação de síndicos, patrocinados por parceiros. As aulas do curso Melhor Síndico são virtuais e ministradas por profissionais referências em diferentes áreas como gestão de condomínio, RH e direito. Os interessados já podem se inscrever pelo site da iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário