Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Web Summit: Amazon quer interfaces com voz em todo o lado


Mafalda Freire,
2017/11/09, 10:45
Postado em 09 de novembro de 2017 às 23h00m


Pelo segundo ano consecutivo Werner Vogels veio ao Web Summit para falar da importância da voz e das soluções da Amazon nessa área. A voz é a forma mais natural de comunicar e como tal, deve ser a base dos dispositivos foi a ideia chave da apresentação do CTO da tecnológica, no Center Stage.
A forma como construímos nossos sistemas não é a forma como comunicamos. Temos de construir sistemas de voz para que todos os possam usar referiu o CTO da Amazon que adiantou que a voz deve ser central em todos os sistemas e dispositivos digitais. O uso de um teclado não é natural e dificulta a aprendizagem e a interação.
A voz está em todo o lado e é usada há milhares de anos  disse, considerando que só este suporte oferece forma de desbloquear sistemas universais. A gigante norte-americana tem sido pioneira nesta área que segundo o executivo, está explodirndo As pessoas estão a adorar os equipamentos baseados em voz, acrescentou.
Os dispositivos sozinhos são estúpidos, disse Werner Vogels, a Alexa é apenas  microfones, a sua inteligência está na cloud.
serviços de voz da Amazon não são exclusivo e está disponível para todos os quiserem integrá-los nas suas soluções, aliás, de acordo com o responsável da Amazon, a empresa incentiva isso mesmo. O Alexa Skills Kit tem mais de 25 mil funcionalidades e são usadas diferentemente em diversos países.
O CTO falou também dos serviços Amazon Ai baseados em deep learning, cujo Polly e o Lex são as grandes estrelas. O primeiro é uma tecnologia que transforma texto em fala  e é usado em diversas aplicações tal com o o Duolingo, app de aprendizagem de línguas.
Esta tecnologia é focada na qualidade da voz, na pronúncia, tem processamento de texto automático e preciso, e é fácil de entender. Além disso permite dar significa semântico e oferece costumização. Já o Lex serve para construir interaçãoes naturais em texto e voz.
Werner Vogels finalizou a sua intervenção dizendo que os interfaces de voz são o futuro e frisando o quão importante é fazer sistemas digitais que incluam este recurso.  O executivo ressaltou, no entanto, que ainda é preciso fazer muito neste campo, nomeadamente nos casos de conversas mais longas.

Um comentário:

  1. Aqui estão os investidores contato Email detalhes,_ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com o empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar o meu negócio e eu sou muito grato,Foi realmente difícil para mim aqui tentando fazer um caminho como uma mãe solteira coisas não tem sido fácil comigo, mas com a ajuda de Le_Meridian colocar sorriso no meu rosto como eu vejo meu negócio crescer mais forte e expansão também.Eu sei que você pode surpreender por que eu colocar coisas como esta aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer um que procura por ajuda financeira ou passar por dificuldades com o negócio lá ou quer iniciar o projeto de negócio pode ver isso e ter esperança de sair do sofrimento..Obrigado.

    ResponderExcluir