Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Aruba mostra soluções de conectividade corporativa no Atmosphere Regional


Mafalda Freire, 
2017/12/06, 11:00
Postado em 06 de dezembro de 2017 às 11h45m
 

A empresa da Hewlett Packard Enterprise traz a São Paulo, a primeira edição do Atmosphere Regional no Brasil que reúne parceiros, clientes e especialistas para discutir mobilidade, proteção, cibersegurança e os impactos da revolução digital.

O Atmosphere São Paulo acontece na sede da Fecomércio, hoje (6) e durante  o evento, a Aruba vai mostrar suas soluções mais inovadoras em conectividade, rede e segurança para o ambiente corporativo, destacando os diferenciais e benefícios a empresas de diversos segmentos.

A realização deste evento em São Paulo reforça a representatividade do País na América Latina, mercado-chave para a estratégia global da Aruba, afirma Eduardo Gonçalves, country manager da Aruba no Brasil.


Os participantes terão oportunidade de conhecer tendências como a Internet da Coisas (IoT) e seu potencial. Pesquisa recente realizada pela empresa em 20 países, incluindo o Brasil, apontou que 85% das companhias de variados setores pretendem adotar a IoT até 2019. Thiago Garjaka, Vice-Presidente de Operações e Estratégia da Aruba abordará o tema enfatizando como empresas podem aproveitar as novas tecnologias voltadas à mobilidade e Nuvem.


Já Emerson Wendt, Delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, irá falar de Crimes Digitais: A Realidade e os Novos Desafios da Segurança da Informação.


Outro dos destaques é a presença de Scott Calzia, Diretor Sênior de Produtos WLAN para apresentar a plataforma ArubaOS8, que tem proteção 360º e está apta a combater ataques e operar diante dos desafios atuais da BYOD, virtualização, nuvem, entre outros.

Além disso, serão apresentados casos de sucesso, em que Eduardo Gonçalves intermediará a participação de clientes convidados a contar como a implantação de soluções Aruba em seus negócios estão resultando em eficiência, autonomia e redução de custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário