2018/01/31, 16:27
Postado em 03 de fevereiro de 2018 às 20h00m
Companhia licencia mais de 5,5 imagens a cada segundo. Companhia tocará o sino da bolsa de Nova York para celebrar o marco histórico.
A Shutterstock, chegou a mais de 1 bilhão de licenças vendidas. Imagens, vídeos e músicas livres de royalties. Este marco reflete as licenças concedidas nos últimos 14 anos, desde a fundação da Shutterstock, em 2003. A biblioteca da Shutterstock conta com neste momento com mais de 170 milhões de imagens comerciais, 40 milhões de imagens editoriais e 9 milhões de clipes de vídeo.
A empresa americana de bancos de imagem, som e vídeo, afirma licenciar mais de 5,5 imagens a cada segundo diretamente de seu site e através de integrações via API com empresas como Facebook, Google e Microsoft. A Shutterstock não só capacita empresas, agências de marketing, organizações de mídia e empresas de produção em todo o mundo através de seu e-commerce e suas ofertas para empresas, mas também incorpora o fluxo de trabalho do cliente, independentemente da sua localização.
A Shutterstock é uma empresa de capital aberto há mais de cinco anos e, para marcar a venda de mais de 1 bilhão de licenças, tocou hoje a campainha na Bolsa de Valores de Nova York.
Nenhum comentário:
Postar um comentário