Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2018

Net e Claro lançam acesso wi-fi gratuito


António Santos Lourenço, 
2018/03/01, 10:15 
Postado em 01 de março de 2018 às 19h00m


A Claro, em parceria com a Hands, está promovendo uma nova possibilidade de negócio publicitário, por meio de uma plataforma interativa.
A Claro, em parceria com a Hands, está promovendo uma nova possibilidade de negócio publicitário, por meio de uma plataforma interativa. O projeto libera gratuitamente o acesso à rede #NET-CLARO-WIFI para o usuário que não é cliente da operadora navegar na internet durante 15 minutos, após a visualização de uma campanha da marca parceira.
O piloto deste projeto foi lançado em janeiro de 2018, tendo o Banco Itaú como o primeiro anunciante e a partir deste mês de fevereiro passa a ser disponibilizada oficialmente para todos os usuários.
A ação possibilitará veiculações de forma direta ou programática e contará inicialmente com as redes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em março serão ativadas as demais praças com abrangência Nacional, totalizando 3,5 milhões de hotspots e com potencial de gerar mais de 10 milhões de views por mês.
Para Carlos Araújo Santos, Diretor de Novos Negócios da Claro Brasil, o projeto está alinhado com a estratégia da empresa em utilizar as plataformas, produtos e serviços já existentes da operadora para novas oportunidades de monetização. Afirma o executivo que este é o primeiro passo de uma série de iniciativas direcionadas aos anunciantes, que consolidará a Claro como um player relevante no mercado de publicidade digital.
Ao longo deste ano o projeto será aprimorado, possibilitando novos formatos e pacotes comerciais, para além das possibilidades de projetos customizados de conteúdo vídeo como, por exemplo, para o Mundial de Futebol que acontece em agosto.
Em um período no qual as discussões sobre adblocking estão em grande evidência, as novas possibilidades de engajamento de audiências em troca de serviços e benefícios entraram no radar de grandes marcas e é este o momento que queremos aproveitar, afirma João Carvalho, CEO da Hands.

Nenhum comentário:

Postar um comentário