2018/05/09, 10:15
Postado em 09 de maio de 2018 às 18h00m
A Cianet se reposicionou no mercado e tem a inovação como pilar fundamental em seus processos, desenvolvimento de produtos e melhoria da experiência.
No ano passado, a Cianet se reposicionou no mercado e colocou a inovação como pilar fundamental em seus processos, desenvolvimento de produtos e também na melhoria da experiência do consumidor.
Para dar sequência a este novo posicionamento, a empresa estabeleceu recentemente uma parceria com a IBM para o uso do Watson. O Watson é uma plataforma de inteligência artificial que pode oferecer diversas oportunidades para o mercado de telecomunicações, tanto para melhorar a interação com os clientes, quanto para auxiliar a expansão dos provedores regionais.
Na Cianet, o Watson será utilizado pelo ISP Next Lab – Laboratório de Inovação da empresa. Criado em 2017, o Lab reúne provedores regionais, especialistas, designers e desenvolvedores para trabalhar em conjunto e assim criar novas tecnologias para o segmento.
“Nosso objetivo é estudar e entender, junto com o mercado de provedores, soluções de inteligência artificial (IA) com o Watson”, conta Viviane Goulart, Gerente de Inovação e Marketing da Cianet. “Queremos focar na melhoria da experiência do cliente final com o provedor, utilizar IA para auxiliar os provedores em decisões finais, além da utilização de chatbot”, complementa. Outro fator que motivou a parceria é a democratização das novas tecnologias como a inteligência artificial, no mercado de provedores.
A divulgação dessa parceria para o mercado ocorre em um dos principais eventos do setor, o FutureISP, que reunirá cerca de 8 mil provedores regionais em Olinda (PE). Viviane Goulart, da Cianet, fará uma palestra sobre Inteligência Artificial para mostrar a aplicabilidade dessa área no segmento e também para aproximar o Watson da realidade do provedor regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário