Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Solução da TOPMIND reduz contas de telefonia até 30%


João Miguel Mesquita, 
2018/06/04, 11:40 
Postado em 11 de junho de 2018 às 22h00m 


A TOPMIND, tem nova versão da solução ControlTEM, que permite a gestão integrada de telefonia fixa, móvel, dados e VoIP (voz sobre IP).

Esta nova solução possibilita uma administração inteligente das diversas contas e facilita a identificação de gastos excessivos sem interferências manuais, reduzindo os custos com serviços de telecomunicações.  Esta versão do ControlTEM foi pensada para empresas de todos os segmentos, já que as despesas com telefonia estão entre as mais elevadas dos orçamentos corporativos.
Com o ControlTEM, as empresas reduzem os gastos com Telecom em até 30%. A solução mapeia setores e identifica áreas com irregularidades, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND. Evitamos até a contratação errada de serviços que geram sobreposição de ofertas e gastos desnecessários, acrescenta.
Este sistema faz pré-avaliação, diagnóstico, gestão de tarifação, acompanhamento de processos e de inventários e controle de faturamento. Além disso, audita contas e permite a consolidação de valores para análise mensal de Retorno sobre Investimento (ROI).
Antes de implementar a tecnologia nos clientes, a TOPMIND realiza uma análise do ambiente de Telecom e do processo de negociação de tarifas junto às operadoras. Após o levantamento, é feita uma avaliação com o objetivo de selecionar a prestadora com melhor custo-benefício para as necessidades dos clientes, seja para contratação de um serviço de telefonia móvel ou fixa.
A tecnologia possibilita, ainda, a identificação de irregularidades no consumo e o rastreamento das melhores alternativas de redução de despesas. Estudos internos produzidos pela TOPMIND apontam que mais de 90% das contas corporativas de telefonia móvel possuem erros de cobrança, cerca de 50% das ligações realizadas por meio de telefones corporativos não possuem nenhuma relação com os negócios da empresa e 40% dos valores pagos em telefonia ocorrem fora do horário do expediente.
A TOPMIND oferece, junto dos seus clientes,  gestão contínua por meio de uma consultoria executiva especializada. Em reuniões mensais, especialistas da companhia apresentam aos clientes oportunidades para a otimização de recursos e melhor uso dos serviços de Telecom. 
Os serviços da empresa garantem visibilidade do parque de telefonia fixa, móvel e dados, além do controle e otimização de gastos.  A TOPMIND também apoia os clientes na tomada de decisões diante de problemas técnicos, solicitações de novas linhas, contratação de novos serviços, manutenção ou ampliação de pacotes de roaming internacional e solicitação de bloqueios de linhas. Com nossa solução, as empresas conseguem aumentar sua performance e otimizar seus recursos, com a gestão mais inteligente das despesas, diz a executiva, destacando que a nova versão da solução ControlTEM já está disponível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário