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Postado em 07 de julho de 2018 19h35m
Com modelo de negócio baseado em sucesso digital, o hub aumenta número de leads qualificados para construtora e busca novos desafios no setor.
Com as empresas ganhando cada vez mais força no ambiente digital, consolidar presença nesse universo é uma estratégia fundamental nos negócios. Por isso, a donafica – hub de tecnologia e marketing – ajuda os seus clientes do setor imobiliário e financeiro na jornada digital, ou seja, adota novas tecnologias para as empresas migrarem do modelo analógico para o digital.
Usando ferramentas de automação para facilitar a mensagem e explorando a inteligência artificial para otimização de campanhas, o hub visa a predição de dados e vem capturando leads qualificados para os seus clientes dos segmentos financeiro e imobiliário.
Foi assim que a donafica conquistou um case inspirador ao trabalhar para a tradicional Construtora Lorenzini, com sede em São Caetano do Sul. Com mais de 60 anos no mercado, a construtora realizou uma parceria em um formato novo que é o modelo de sucess fee e viu seu desempenho de vendas aumentar em 2017.
O setor imobiliário é um dos que mais sofreram impacto, não apenas devido à crise política no país, mas também com a mudança de comportamento e consumo da classe dominante – geração Y – em investimentos.
A marca teve mais de 700 leads qualificados em um ano e um aumento de 400% de acessos em seu site no mesmo período. E, como consequência, esses números impactaram diretamente as vendas da Lorenzini, com crescimento em relação ao ano anterior.
“Isso só foi possível porque oferecemos aos nossos clientes tecnologia e ferramentas para acelerar as vendas, reduzir o back-office e posicioná-los em um cenário de transformação digital bastante vantajoso”, explica o co-fundador da donafica, Diogo Russo.
A donafica é um hub de tecnologia e marketing voltado para resultados e, por essa razão, o modelo de negócios é baseado no sucesso digital de seus clientes. “Oferecemos soluções de Inbound Marketing, planejamento e produção estratégica do conteúdo, gestão estratégica de mídias sociais, estruturação de plataformas no caso de empresas que têm venda on-line, entre outros serviços”, destaca a CEO da empresa, Renata Cuono Russo. “O diferencial está em cuidarmos de cada peça que compõem a presença digital do cliente”.
Para a conquista desses excelentes resultados, a donafica conta ainda com uma equipe altamente qualificada. Um exemplo é a especialista em Fluxos de Automação, Beatriz Oliveira.
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