2018/07/04, 08:12
Postado em 05 de julho de 2018 às 16h30m
O X-Reality Experience pode sanar dúvidas sobre o cotidiano de transações bancárias, sem a necessidade de se falar com um funcionário do banco.
A everis criou uma solução com realidade aumentada, integrada com assistente virtual, para auxiliar clientes em atividades bancárias. Por meio dela, os usuários terão mais facilidade para entender melhor suas contas com apoio da tecnologia, sem precisar falar com o gerente do banco. A solução proporciona, ainda, a interação por meio de games em realidade aumentada, que ajudam a identificar o perfil do cliente e contribuir em sua educação financeira.
Roberto Pereira, responsável pela área de Inovação da everis, explica que o X-Reality Experience tem como principal objetivo melhorar a satisfação do cliente com os bancos. “A solução visa a facilitar o acesso a informações para esclarecer questões aparentemente simples, mas que podem demandar tempo do usuário em contatos via telefone ou internet com a instituição. Com esse aplicativo, as dúvidas sobre uma conta recebida, por exemplo, podem ser respondidas de forma simples, basta encostar o celular na conta e fazer uma pergunta. Um assistente virtual remoto passa a informação desejada sobre pagamento, troca de débito automático entre bancos e diversas outras situações relacionadas àquele boleto.”
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