Total de visualizações de página

sábado, 14 de julho de 2018

Stefanini e Adobe reforçam parceria para conquistar o setor de varejo e finanças


Redação B!T, 
2018/07/11, 09:18 
Postado em 14 de julho de 2018 às 22h00m 


Empresas têm como objetivo oferecer, em conjunto, soluções de digital analytics, gestão da experiência do usuário e mídia performance.

Stefanini fortalece a sua parceria com a Adobe com o objetivo de desenvolver propostas que atendam às necessidades de automação de marketing das empresas.
As empresas passarão a oferecer conjuntamente soluções de digital analytics, gestão da experiência do usuário e mídia performance, que combinam  serviços e plataformas que buscam otimizar recursos investidos em Search/Display/Social. A solução Adobe Experience Manager (AEM) também será utilizada para o desenvolvimento de experiências mobile e sites personalizados.
A parceria com a Adobe tem como finalidade suportar os clientes no processo de transformação digital. A Stefanini atua cocriando com nossos clientes soluções que somem tecnologia, serviços e atendam seus objetivos de negócios em uma visão de longo prazo, afirma Daniela Zamarian, Client and Partner Success Manager Stefanini.
Luis Maian, diretor de vendas da Adobe no Brasil, explica que a parceria com a Stefanini vem de longa data. Desde 2011, as duas empresas mantêm uma parceria estratégica, que tem como objetivo criar e gerenciar uma experiência do consumidor mais dinâmica e interativa. A expectativa é entregar soluções de maneira integrada, gerando resultados para os clientes nos segmentos de varejo e finanças, explica.
Com o trabalho conjunto e a recente aquisição da Gauge, consultoria de performance e experiência do usuário com projetos desenvolvidos para grandes clientes dos segmentos de Aviação, Consumo, Finanças e Telecomunicações, a Stefanini passa a oferecer soluções integradas Adobe de marketing digital, um portfólio completo de serviços de implementação e inovação, completa Daniela Zamarian.
Recentemente, a Adobe anunciou a compra da Magento Commerce por US$ 1,68 bilhão. Assim, passa a oferecer, a partir do terceiro trimestre, as plataformas de e-commerce de código aberto e terá sua nuvem integrada à Adobe Experience Cloud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário