2018/08/23, 11:32
Postado em 25 de agosto de 2018 às 19h00m
O foco é facilitar processos e automatizar a força de vendas para fortalecer, ainda mais, o relacionamento entre as empresas e seus clientes.
A HubSpot apreenta duas novas funcionalidades da linha Enterprise. O Sales Hub Enterprise e o Service Hub Enterprise. A ferramenta de vendas Sales Hub Enterprise inclui recursos como o “Sales Playbooks”, que auxilia os usuários na criação de biblioteca com práticas recomendadas e recursos para equipes de vendas ferramentas, como a transcrição de chamadas e assinaturas digitais. Já o Service Hub Enterprise permite as equipes acompanhar o Acordo de Nível de Serviços e outras métricas para otimizar o tempo e a eficácia das ações de marketing e vendas. Além disso, a solução Marketing Hub Enterprise também recebe atualizações, entre elas, features que permitem à grandes equipes, fazer análises ainda mais precisas e criar bots totalmente personalizados.
Segundo Rodrigo Souto, gerente de marketing da HubSpot no Brasil, a empresa acompanha o mercado e reforça sua oferta de CRM em todas as linhas de produto. “Queremos otimizar o atendimento de maneira personalizada para a necessidade de cada um e fortalecer, ainda mais, o relacionamento entre empresas e seus clientes.Usuários da linha Enterprise podem manter suas equipes de marketing e vendas ainda mais alinhadas, o que permite personalizar toda a experiência do cliente e agilizar o atendimento”, explica.
Todas as atualizações estarão disponíveis a partir do dia 5 de setembro e serão apresentadas, com mais detalhes, durante o Inbound 2018, evento de marketing digital promovido pela HubSpot. O encontro reúne, de 4 a 7 de setembro, em Boston (EUA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário