Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

WhatsApp lança mensagens temporárias que desaparecem após sete dias

=======.=.=.= =---____---------   ---------____------------____::_____   _____= =..= = =..= =..= = =____   _____::____--------------______---------   -----------____---.=.=.=.= ====


Novo recurso poderá ser habilitado em cada chat separadamente. Nas conversas individuais, os dois participantes podem ativar ou desativar os envios. Já nos grupos, somente os administradores têm esse controle.  
===+===.=.=.= =---____---------   ---------____------------____::_____   _____= =..= = =..= =..= = =____   _____::____-------------______---------   ----------____---.=.=.=.= +====
Por G1  
05/11/2020 20h42 Atualizado há 3 dias
Postado em 09 de novembro de 2020 às 16h00m

  *.- Post.N. -\- 3.871 -.*  

O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (5) uma nova função de mensagens temporárias que desaparecem depois de sete dias após o envio.

O usuário vai precisar habilitar a opção em cada chat separadamente, já que o recurso não entra de forma automática em todas as conversas.

Nos chats individuais, os dois participantes podem ativar ou desativar as mensagens temporárias. Se uma das pessoas ativarem a opção, as mensagens serão apagadas nos dois celulares.

Já nos grupos, somente os administradores têm esse controle.

WhatsApp lança mensagens temporárias que desaparecem após sete dias — Foto: Divulgação Whatsapp
WhatsApp lança mensagens temporárias que desaparecem após sete dias — Foto: Divulgação Whatsapp

A função estará disponível para Android e iPhone a partir do final de novembro no Brasil, e vai facilitar a liberação de memória dos celulares.

"Nosso objetivo é fazer com que as conversas no WhatsApp pareçam tão semelhantes quanto possível às conversas pessoais, o que significa que não deveriam ficar para sempre. É por isso que estamos animados em apresentar a opção de usar mensagens que desaparecem no WhatsApp", diz a empresa, em nota.

------++-====-----------------------------------------------------------------------=================---------------------------------------------------------------------------------====-++------

Nenhum comentário:

Postar um comentário