===+===.=.=.= =---____--------- ---------____------------____::_____ _____= =..= = =..= =..= = =____ _____::____-------------______--------- ----------____---.=.=.=.= +====
Levantamento da consultoria AppAnnie monitorou somente usuários do Android.===+===.=.=.= =---____--------- ---------____------------____::_____ _____= =..= = =..= =..= = =____ _____::____-------------______--------- ----------____---.=.=.=.= +====
Por G1
Postado em 08 de setembro de 2021 às 13h00m
*.- Post.N. -\- 4.127 -.*
Nos EUA, o consumo de conteúdo no app chinês TikTok teve uma média mensal de 24 horas e 38 minutos para cada usuário. No YouTube, que pertence ao Google, a consumo médio foi de 22 horas e 40 minutos por mês.
No Reino Unido, a diferença foi maior: média de 26 horas de tempo de visualização por mês no TikTok, contra 16 horas no YouTube.
A AppAnnie não divulgou números sobre o uso das plataformas no Brasil.
Os dados foram coletados somente de celulares Android, que possuem 55,3% de participação de mercado nos EUA, contra 44,7% do iPhone, segundo dados da Kantar World Panel.
No Reino Unido, o Android representa 62% dos telefones, contra 37,6% do iPhone.
Apesar disso, os números mostram uma tendência de alta do TikTok, que foi o aplicativo mais baixado de 2020 ao redor do mundo, ultrapassando o Facebook.
TikTok: o aplicativo chinês que conquistou milhões de usuários
------++-====-----------------------------------------------------------------------=================--------------------------------------------------------------------------------====-++-----
Nenhum comentário:
Postar um comentário