<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
OpenAI afirmou que ainda não há nada oficial, mas convidou usuários para se inscreverem em lista de espera para versão que fará o robô enviar respostas mais rápidas.<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Por g1
Postado em 11 de janeiro de 2023 as 15h25m
Post. N. - 4.527
Em seu canal no aplicativo de mensagens Discord, a empresa convidou usuários a se inscreverem em uma lista de espera para acessar a versão profissional do robô. A ideia é selecionar alguns deles para um período de testes antes que o modelo pago seja liberado para todos.
"Estamos começando a pensar em como monetizar o ChatGPT (pensamento inicial, nada oficial para compartilhar ainda)", disse a OpenAI, na segunda-feira (9).
"Nosso objetivo é continuar melhorando e mantendo o serviço, e a monetização é uma forma que estamos considerando para garantir sua viabilidade a longo prazo".
A OpenAI afirma que o ChatGPT pago ficará disponível a todo momento, sem enfrentar quedas que podem acontecer na versão gratuita. Além disso, será possível enviar quantas mensagens o usuário quiser, acabando com o limite que existe hoje para algumas contas.
O ChatGPT ganhou fama por ser capaz de responder os mais variados tipos de perguntas e cumprir muitas tarefas, como criar músicas e poemas. Ele foi treinado por inteligência artificial para tentar replicar o pensamento e o jeito de escrever de um ser humano.
- LEIA TAMBÉM:
- ChatGPT: conheça o robô conversador que viralizou por ter resposta para (quase) tudo
- Microsoft prepara versão de buscador Bing baseada no robô ChatGPT para desafiar Google, diz site
Nenhum comentário:
Postar um comentário