<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Empresa tem parceria com a dona do ChatGPT desde 2019. Além dos três serviços, Microsoft ainda pode colocar o robô conversador na plataforma de buscas Bing.<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Por g1
Postado em 09 de janeiro de 2023 às 13h30m
Post. N. - 4.525
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/b/H/woqlKySeG6BsfeEK1gfg/2021-09-09t184655z-2067533641-rc2imp9qsldc-rtrmadp-3-health-coronavirus-microsoft.jpg)
Sede da Microsoft em Issy-les-Moulineaux, perto de Paris, na França, em 18 de abril de 2016 — Foto: REUTERS/Charles Platiau
A Microsoft trabalha para colocar o chatbot ChatGPT, da OpenAI, nos serviços Word, Outlook e PowerPoint, revelou o site "The Information" no último sábado (7).
O portal, que diz ter ouvido pessoas próximas envolvidas no projeto, revela que o robô conversador pode ser introduzido no Outlook para ajudar o usuário a encontrar e-mails antigos rapidamente e recomendar respostas.
No Word, o ChatGPT pode auxiliar na revisão de textos. Além disso, ele poderá ser usado para transcrever reuniões do Teams.
Mas a privacidade ainda preocupa pessoas envolvidas no projeto, que ainda disseram que a Microsoft vem treinando a inteligência artificial para lidar com dados privados.
Na semana passada, o mesmo site havia revelado que a Microsoft trabalha para lançar uma versão do buscador Bing que utiliza a inteligência artificial por trás do chatbot para confrontar o Google. Representantes das duas companhias não comentaram o assunto.
Vale lembrar que ambas as empresas são parceiras. Em 2019, a dona do Microsoft 365 apoiou a OpenAI, com sede em San Francisco, oferecendo US$ 1 bilhão em financiamento.
Elas formaram uma parceria de vários anos para desenvolver tecnologias de inteligência artificial no serviço de computação em nuvem Azure, da Microsoft, segundo a agência Reuters.
Veja como o ChatGPT funciona:
Conheça o ChatGPT, a tecnologia que viralizou por ter resposta para (quase) tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário