<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Ação é irreversível e o app de mensagens não consegue restaurar depois; veja como funciona no Android e no iPhone (iOS).<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Por g1
Postado em 26 de junho de 2023 às 07h05m
Post. N. - 4.658
Logo WhatsApp — Foto: REUTERS/Thomas White
Para quem deseja dar um tempo do WhatsApp ou migrar para outro app de mensagens, é possível apagar a conta em alguns passos simples, que são realizados dentro do próprio aplicativo.
Antes de fazer esse procedimento, é importante saber que a ação é irreversível e que não é possível restaurar uma conta excluída, mesmo que o procedimento tenha sido feito por acidente.
Confira como apagar conta do WhatsApp:
- Na tela inicial, toque em ⁝ (ícone de três pontos no topo da tela) ou Configurações (iPhone);
- Toque em "Conta";
- Selecione "Apagar minha conta";
- Insira seu número de telefone em formato internacional – ex: +55 (99) 99999-9999;
- Clique novamente em "Apagar minha conta";
- Selecione o motivo pelo qual você está excluindo o WhatsApp;
- Selecione "Apagar minha conta" para concluir.
O processo para apagar seus dados do WhatsApp pode levar até 90 dias para ser concluído.
Após esse período, uma cópia dos dados ainda pode ser armazenada pela empresa. Mas ela não poderá ser acessada pelo usuário.
Ao confirmar a ação, a pessoa apaga a conta no WhatsApp, o histórico de mensagens e remove seu usuário de todos os grupos em que era listado no aplicativo. Usuários que mantêm o histórico de mensagens no Google Drive ou no iCloud perdem esse arquivo.
Mesmo com a exclusão da conta, as informações e os dados de grupos criados ou mensagens enviadas não serão apagadas para outros usuários.
Como apagar sua conta no WhatsApp — Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário