Gipope - Marketing
"Ação promocional de pré-lançamento realiza disputa entre consumidores por ofertas exclusivas com 90% de desconto"
*|* Por Letícia Alasse
A Máquina de Vendas realiza uma ação de pré-lançamento do Clube do Ricardo. A novidade é um portal de compras coletivas que disponibilizará diariamente para os membros cadastrados produtos do portfólio da Ricardo Eletro com até 90% de descontos. O programa aceitará pagamentos em até 12 vezes sem juros e processará todos os pedidos sem a necessidade de cupons.
Até o dia 15 dezembro, 10 consumidores disputarão a chance de obter ofertas exclusivas pagando apenas 10% do valor do produto. Para concorrer, os interessados devem se cadastrar no site da ação e convidar o maior número de amigos a fazer o mesmo. O participante que ficar em primeiro lugar leva a oferta principal, um carro Gol 1.0, quatro portas, modelo 2011/2012, total flex, cujo valor real de mercado é R$ 31.900,00, por R$ 3.190,00.
Com a iniciativa, a empresa busca expandir as vendas online e espera inaugurar o clube daqui a duas semanas. A previsão de faturamento do grupo Máquina de Vendas, que também detém as marcas Insinuante, City Lar e EletroShopping, até o fim de 2011 é de R$ 7,2 bilhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário