Southwest Airlines, Dove e Google são as marcas mais desejadas nos EUA
"Companhia aérea ocupou o primeiro lugar tanto para homens quanto para mulheres. Resultado foi obtido por pesquisa que utilizou técnicas de Neuromarketing."
*//* Por Fernanda Salem || 27/02/2012
Southwest Airlines, Google e Dove estão entre as marcas mais desejadas por homens e MULHERES norte-americanos em 2012. É o que diz a pesquisa anual da Buyology e da uSamp, que utilizou técnicas de Neuromarketing para testar 220 marcas em 10 indústrias, entre quatro mil pessoas. As três estão presentes no top 10 de ambos os sexos.
A companhia aérea conquistou o primeiro lugar, tanto na listagem FEMININA quanto na masculina. Segundo os especialistas, o motivo da empresa de voos de baixo custo ter obtido o destaque é a oferta de experiências acessíveis.
Já o segundo lugar entre as mulheres ficou com a Google e o terceiro com a EMPRESA de cartões comemorativos Hallmark. A Dove ficou na quarta posição, seguida pela Jetblue Airways, a rede de lojas de roupas Kohl’s, a Lexus, divisão de veículos de luxo da Toyota, a loja de departamentos Target, Neutrogena e a pasta de dente Crest.
Para os homens, a Cadillac ficou em segundo lugar, seguida pela BMW. Também para eles a Dove fica na quarta posição. Fecham o ranking masculino das 10 marcas mais desejadas para o ano a Bed Bath & Beyond, de itens domésticos, a Apple, a Google, a Sharp, a GE e a REDE de lojas de departamentos Macy’s.
Nenhum comentário:
Postar um comentário