Total de visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012

Toddy amplia portfólio e lança biscoitos



"Marca investe em nova categoria, que deve dobrar as negociações no próximo ano. Em formatos de canudo e casquinha, snacks são crocantes, feitos com wafer e chocolate."



*\\* Por Isa Sousa || 06/07/2012


A PepsiCo ampliou o portfólio da marca Toddy e lançou neste mês o Toddy Tube e o Toddy Cone. Em formato de canudo e casquinha, respectivamente, os biscoitos são de wafer com recheio de chocolate. A estratégia é se aproximar cada vez mais do público jovem, por meio da linguagem do segmento. Neste ano, a PepsiCo aumentou o investimento em comunicação e Marketing em 50%, em comparação a 2011.

A entrada da marca na categoria de biscoitos se justifica pelo crescimento da área, prevista para dobrar nos próximos dois anos, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados. Por enquanto, os novos produtos estão disponíveis em 350 pontos de venda da rede de Lojas Americanas em 10 estados, exceto nas regiões Norte e Nordeste.

PepsiCo,Toddy,Toddy Tube,Toddy Cone,achocolatado

Nenhum comentário:

Postar um comentário