Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Walmart cria teste cego para promover suas marcas próprias



"Portfólio conta com 2 mil itens em mais de 40 categorias e empresa intensifica comunicação para atrair novos consumidores. Em 2012, incremento nas vendas foi de 10%."



*/|\||/|\* Por Bruno Garcia || 03/01/2013


A Walmart criou um teste cego para promover suas marcas próprias. Os CONSUMIDORES são convidados a PARTICIPAR da ação onde os produtos do Walmart e de marcas líderes são experimentados e comparados. Com as ações em pontos de venda, a Walmart quer estimular o consumo e mostrar aos visitantes que seus produtos possuem as mesmas qualidades que as marcas consagradas. 

Com o nome "Todo MUNDO Já Provou. E Você?, a ação ocorrerá durante todo o primeiro semestre de 2013. O portfólio da empresa conta com 2 mil itens em aproximadamente 40 categorias diferentes e em 2012, houve um incremento de 10% nas vendas da marca Bom Preço.
walmart,marca própria,lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário