"Rio de Janeiro e São Paulo são os primeiros estados a terem acesso à plataforma. Comunidade permite envio de opiniões e fotos sobre suas experiências com produtos e serviços."
*||-.-||* Por Luisa Medeiros | 22/08/2013
O Yelp inicia suas operações no Brasil hoje, dia 22. A rede social foca na qualificação de produtos e serviços por consumidores.
O formato permite que os cadastrados emitam opiniões e publiquem fotos sobre estabelecimentos de diversos segmentos e suas experiências. O Brasil é o 23° país a receber a comunidade, mas por enquanto apenas Rio de Janeiro e São Paulo podem testar a ferramenta.
A intenção é expandir para todo território nacional nas próximas semanas. Para aumentar a precisão das buscas, novas categorias foram criadas para a versão brasileira como comida mineira e temakeria.
A rede conta também com uma versão mobile que inclui marcadores de dicas, espaço para fotos e salas de comentários e é compatível com iOS, Windows Phone e Android.
O formato permite que os cadastrados emitam opiniões e publiquem fotos sobre estabelecimentos de diversos segmentos e suas experiências. O Brasil é o 23° país a receber a comunidade, mas por enquanto apenas Rio de Janeiro e São Paulo podem testar a ferramenta.
A intenção é expandir para todo território nacional nas próximas semanas. Para aumentar a precisão das buscas, novas categorias foram criadas para a versão brasileira como comida mineira e temakeria.
A rede conta também com uma versão mobile que inclui marcadores de dicas, espaço para fotos e salas de comentários e é compatível com iOS, Windows Phone e Android.
Nenhum comentário:
Postar um comentário