Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ford cria exposição para lançar Novo Focus



"Público poderá experimentar as inovações do modelo por meio de uma projeção 4D, filmes, videogame e exposição de fotos. Atrações fazem parte do programa global."




*||-.-||* Por Luisa Medeiros | 20/08/2013



A Ford lança o Novo Focus Sedan no evento “Focus Pop-up Gallery” que acontece no pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O público poderá experimentar as inovações do modelo por meio de uma projeção 4D por dentro do motor, filmes, videogame e exposição de fotos. 

As atrações fazem parte do programa global de pré-lançamento do veículo, serão gratuitas e estarão disponíveis para os visitantes no período de 29 de agosto a 1° de setembro. Por meio das novas tecnologias agregadas ao modelo a marca pretende transmitir os conceitos de dirigibilidade, conforto e segurança.

O carro chega ao mercado brasileiro este ano e traz um sistema de injeção de combustível e estacionamento automático, que permite manobras em vagas paralelas sem que o motorista precise tocar no volante. 

Outra novidade é o sistema de conectividade SYNC com tela touch-screen de 8 polegadas e comandos de voz para operação do celular, entretenimento, navegação e climatização, além das telas configuráveis MyFord Touch. As inovações se estendem para o conjunto de segurança que conta com seis airbags e faróis Bi-Xenon com lavadores embutidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário