Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de setembro de 2013

BlackBerry volta a focar no público corporativo


RADAR INTERNACIONAL



#||-:-||# Postado por Bruno Garcia - 23/09/2013




A BlackBerry volta a focar seu negócio no público corporativo, que foi a origem da companhia. Após os maus resultados dos últimos lançamentos de smartphones, a marca decidiu se reposicionar e informou a mudança. 

Os prejuízos acumulados somam US$ 950 milhões no primeiro quadrimestre deste ano, o que forçou a marca a anunciar 4.500 demissões que serão efetuadas nos próximos meses. O foco no corporativo inclui a venda de smartphones, serviços e soluções empresariais. A marca deve reduzir em 50% a sua operação até 2015. 

Desde 2012, a BlackBerry vinha tentando se reerguer no segmento de smartphones para o consumidor final, mercado hoje dominado por Apple e Samsung. 

Na semana passada, a companhia lançou o smartphone Z30, possivelmente seu último ato na tentativa de conquistar uma maior fatia de usuários.

Com informações do MarketingWeek.
blackberry,público corporativo,demissões

Nenhum comentário:

Postar um comentário