"Site “Kibon na Sua Festa” possibilitará aos consumidores escolherem seus picolés que serão entregues nos tradicionais carrinhos da marca. Serviço está disponível em São Paulo."
*.#||#.* Por Bruno Garcia || 10/01/2014
A Kibon cria um serviço de delivery de sorvetes para festas. A marca da Unilever oferece a partir do site "Kibon na sua festa" três possibilidades para o consumidor.
Na primeira, o usuário poderá escolher um dos kits pré-montados pela marca Kids Max, com opções de picolés para crianças, Kit Fresh, com a linha Fruttare, Kit Sabores do Coração, com os Clássicos Kibon, Kit Gold que traz a linha Premium da marca ou o Kit Bom, com uma combinação dos sabores fresh, clássicos e premium.
A segunda possibilidade é utilizar o “Sorvetômetro”, ferramenta criada pela empresa que faz o cálculo da quantidade e dos sabores dos picolés de acordo com a quantidade e perfil dos convidados. Na última opção, o consumidor poderá escolher manualmente os sorvetes e montar seu próprio kit.
Todos os kits adquiridos no site serão entregues no tradicional carrinho da marca, em formato empréstimo, no endereço informado durante o cadastro. O serviço inicialmente estará disponível para São Paulo, capital e interior.
Na primeira, o usuário poderá escolher um dos kits pré-montados pela marca Kids Max, com opções de picolés para crianças, Kit Fresh, com a linha Fruttare, Kit Sabores do Coração, com os Clássicos Kibon, Kit Gold que traz a linha Premium da marca ou o Kit Bom, com uma combinação dos sabores fresh, clássicos e premium.
A segunda possibilidade é utilizar o “Sorvetômetro”, ferramenta criada pela empresa que faz o cálculo da quantidade e dos sabores dos picolés de acordo com a quantidade e perfil dos convidados. Na última opção, o consumidor poderá escolher manualmente os sorvetes e montar seu próprio kit.
Todos os kits adquiridos no site serão entregues no tradicional carrinho da marca, em formato empréstimo, no endereço informado durante o cadastro. O serviço inicialmente estará disponível para São Paulo, capital e interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário