"Marca adota nova embalagem e pretende alcançar o mercado internacional até o fim do ano. O produto pode ser encontrado no território nacional em duas versões: Ouro e Prata."
*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/02/2014
Em busca de um novo perfil de consumidor a cachaça Caraçuípe adota uma embalagem premium. A garrafa pertence a linha Covet e é produzida pela Owens-Illinois.
A bebida com a nova roupagem pode ser encontrada em duas versões: Ouro, armazenada em um barril com madeira especial que interfere na coloração e sabor do produto, e Prata, considerada pura por não sofrer interferência da madeira na qual é armazenada.
A cachaça é distribuída em todo o mercado nacional, pelo preço sugerido de R$ 44,00 a Ouro, e R$ 34,00 a Prata. Com a mudança, a marca pretende alcançar o mercado internacional.
A bebida com a nova roupagem pode ser encontrada em duas versões: Ouro, armazenada em um barril com madeira especial que interfere na coloração e sabor do produto, e Prata, considerada pura por não sofrer interferência da madeira na qual é armazenada.
A cachaça é distribuída em todo o mercado nacional, pelo preço sugerido de R$ 44,00 a Ouro, e R$ 34,00 a Prata. Com a mudança, a marca pretende alcançar o mercado internacional.
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