"Divulgação do novo modelo de carro inclui ainda uma caravana de unidades adesivadas que circulará por sete cidades brasileiras a partir do dia 14 de março."
*.#||#.* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 28/02/2014
A Volkswagen escolheu shopping centers e aeroportos de grandes cidades brasileiras para divulgar seu novo modelo de carro, o up!. A ação de visibilidade está sendo desenvolvida em seis estados do país, com a instalação do Car Display.
A estrutura expõe o veículo e disponibiliza um painel eletrônico, que exibe um vídeo com os diferenciais do lançamento. A marca promove também a Caravana up!. Nela, unidades adesivadas do modelo circularão por cidades brasileiras parando em locais turísticos.
A caravana terá início no dia 14 de março, em Fortaleza, e passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Goiânia.
Os carros levarão personagens criados para o anúncio de televisão da marca e de filmes famosos, como Guerra nas Estrelas. Eles entregarão brindes a clientes em concessionárias e oferecerão o Best-Drive.
Nos shoppings, promotores distribuirão materiais informativos sobre o carro. A ação ocorrerá em Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.
Já a divulgação em aeroportos será realizada no Santos Dumont, no Rio, e em Congonhas, em São Paulo. O lançamento do novo modelo aconteceu em janeiro.
A estrutura expõe o veículo e disponibiliza um painel eletrônico, que exibe um vídeo com os diferenciais do lançamento. A marca promove também a Caravana up!. Nela, unidades adesivadas do modelo circularão por cidades brasileiras parando em locais turísticos.
A caravana terá início no dia 14 de março, em Fortaleza, e passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Goiânia.
Os carros levarão personagens criados para o anúncio de televisão da marca e de filmes famosos, como Guerra nas Estrelas. Eles entregarão brindes a clientes em concessionárias e oferecerão o Best-Drive.
Nos shoppings, promotores distribuirão materiais informativos sobre o carro. A ação ocorrerá em Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.
Já a divulgação em aeroportos será realizada no Santos Dumont, no Rio, e em Congonhas, em São Paulo. O lançamento do novo modelo aconteceu em janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário