Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de março de 2014

Volkswagen leva up! para shoppings e aeroportos



"Divulgação do novo modelo de carro inclui ainda uma caravana de unidades adesivadas que circulará por sete cidades brasileiras a partir do dia 14 de março."




*.#||#.* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 28/02/2014


A Volkswagen escolheu shopping centers e aeroportos de grandes cidades brasileiras para divulgar seu novo modelo de carro, o up!. A ação de visibilidade está sendo desenvolvida em seis estados do país, com a instalação do Car Display. 

A estrutura expõe o veículo e disponibiliza um painel eletrônico, que exibe um vídeo com os diferenciais do lançamento. A marca promove também a Caravana up!. Nela, unidades adesivadas do modelo circularão por cidades brasileiras parando em locais turísticos.

A caravana terá início no dia 14 de março, em Fortaleza, e passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Goiânia. 

Os carros levarão personagens criados para o anúncio de televisão da marca e de filmes famosos, como Guerra nas Estrelas. Eles entregarão brindes a clientes em concessionárias e oferecerão o Best-Drive.

Nos shoppings, promotores distribuirão materiais informativos sobre o carro. A ação ocorrerá em Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador. 

Já a divulgação em aeroportos será realizada no Santos Dumont, no Rio, e em Congonhas, em São Paulo. O lançamento do novo modelo aconteceu em janeiro.
visibilidade,Volkswagen,lançamento,divulgação,up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário