"Categoria conquistou 1,7 milhão de novos lares brasileiros entre 2012 e 2013. Produto tem mais adesão no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro em famílias de classe média."
*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 10/03/2014
O consumo de sucos prontos conquistou 1,7 milhão de novos lares brasileiros no último ano, segundo dados de uma pesquisa da Nielsen.
A compra de bebidas não alcóolicas teve um crescimento de 0,3% entre novembro de 2012 e novembro de 2013, com destaque para os sucos que registraram um aumento de 12,5% no período.
A adesão do novo hábito de consumo aconteceu predominantemente no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, especialmente em lares com nível socioeconômico médio e donas de casa com 51 anos ou mais.
A compra de bebidas não alcóolicas teve um crescimento de 0,3% entre novembro de 2012 e novembro de 2013, com destaque para os sucos que registraram um aumento de 12,5% no período.
A adesão do novo hábito de consumo aconteceu predominantemente no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, especialmente em lares com nível socioeconômico médio e donas de casa com 51 anos ou mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário