"Empresa oferecerá descontos para os clientes por meio de uma plataforma inteligente. Expectativa é cadastrar três milhões de pessoas até o fim de 2014."
*.#||#.* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 27/02/2014
O supermercado Extra lança seu programa de recompensas, o Clube Extra, no próximo dia cinco, abrangendo todas as 750 lojas da rede, além do ecommerce no site da empresa.
O cliente que aderir à novidade terá participação preferencial em todas as ações da marca, terá descontos esclusivos e acumulará pontos, que serão trocados por vale-compras.
O supermercado vai oferecer ainda ofertas personalizadas criadas por meio de uma plataforma inteligente.
A rede espera cadastrar três milhões de pessoas até o fim de 2014, nos 16 estados em que está presente, além do Distrito Federal.
A adesão ao programa é gratuita e o cliente poderá eleger até quatro pessoas maiores de 16 anos para acumularem pontos em uma única conta.
O cadastro será feito no site do Clube Extra ou em qualquer loja da rede e o resgate dos vale-compras no no caixa.
O cliente que aderir à novidade terá participação preferencial em todas as ações da marca, terá descontos esclusivos e acumulará pontos, que serão trocados por vale-compras.
O supermercado vai oferecer ainda ofertas personalizadas criadas por meio de uma plataforma inteligente.
A rede espera cadastrar três milhões de pessoas até o fim de 2014, nos 16 estados em que está presente, além do Distrito Federal.
A adesão ao programa é gratuita e o cliente poderá eleger até quatro pessoas maiores de 16 anos para acumularem pontos em uma única conta.
O cadastro será feito no site do Clube Extra ou em qualquer loja da rede e o resgate dos vale-compras no no caixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário