"Empresas especializadas em entretenimento trabalharão para garantir uma experiência diferenciada ao público na Cidade do Rock que será erguida em Las Vegas."
*#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 25/04/2014
O Rock in Rio fechou parceria com importantes nomes do entretenimento para sua estreia nos Estados Unidos, em maio de 2015. O festival que acontecerá em Las Vegas contará com o apoio da MGM Resorts e do Cirque du Soleil.
A proposta é enriquecer a experiência de entretenimento, tornando-a mais envolvente, na Cidade do Rock, que será construída no evento.
A MGM Resorts auxiliará no desenvolvimento da infraestrutura para transformar 33 hectares num espaço diferenciado.
A parceria com o Cirque du Soleil, por sua vez, deve agregar ao festival conhecimentos no desenvolvimento de uma relação próxima e emocional com o público. A área terá capacidade para receber 80 mil pessoas por dia, com cinco palcos; ruas temáticas com sons e sabores do Brasil, dos Estados Unidos e do Reino Unido; e a tradicional roda gigante, entre outras atividades.
Ambas as empresas planejam oferecer pacotes turísticos para garantir ao público uma boa experiência não apenas no Rock in Rio USA, mas durante toda a estadia em Las Vegas. Os bilhetes para o festival estarão à venda a partir de janeiro de 2015.
O evento já iniciou um período limitado de reserva, sem obrigação de pagament,o no site oficial do festival. Atualizações vêm sendo postadas também na página do Facebook e no Twitter.
A proposta é enriquecer a experiência de entretenimento, tornando-a mais envolvente, na Cidade do Rock, que será construída no evento.
A MGM Resorts auxiliará no desenvolvimento da infraestrutura para transformar 33 hectares num espaço diferenciado.
A parceria com o Cirque du Soleil, por sua vez, deve agregar ao festival conhecimentos no desenvolvimento de uma relação próxima e emocional com o público. A área terá capacidade para receber 80 mil pessoas por dia, com cinco palcos; ruas temáticas com sons e sabores do Brasil, dos Estados Unidos e do Reino Unido; e a tradicional roda gigante, entre outras atividades.
Ambas as empresas planejam oferecer pacotes turísticos para garantir ao público uma boa experiência não apenas no Rock in Rio USA, mas durante toda a estadia em Las Vegas. Os bilhetes para o festival estarão à venda a partir de janeiro de 2015.
O evento já iniciou um período limitado de reserva, sem obrigação de pagament,o no site oficial do festival. Atualizações vêm sendo postadas também na página do Facebook e no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário