Total de visualizações de página

sábado, 31 de maio de 2014

Honda vende 1,5 mil carros sem clientes verem modelo pessoalmente


"Por meio de um tapete interativo, compradores conferem novo Honda Fit 2015 antes do veículo chegar às lojas. Estratégia atraiu mais de 38 mil pessoas para concessionárias."



*$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 30/05/2014


A Honda vendeu 1,5 mil carros por meio da ação do tour virtual que apresentou o novo modelo do Fit 2015 por meio de um tapete interativo. A estratégia atraiu mais de 38 mil pessoas para as concessionárias e as unidades foram compradas sem que os clientes vissem ou tocassem o veículo pessoalmente.

Antes mesmo do Fit 2015 estar disponível no mercado, os clientes puderam conferir os detalhes do automóvel, direcionando a câmera de um tablet para o tapete interativo, instalado no chão das lojas. 

Todas os pontos de venda do Brasil receberam a novidade. Confira no vídeo abaixo os resultados da ação criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para o lançamento do Novo Honda Fit 2015:

Nenhum comentário:

Postar um comentário