"Por meio de um tapete interativo, compradores conferem novo Honda Fit 2015 antes do veículo chegar às lojas. Estratégia atraiu mais de 38 mil pessoas para concessionárias."
A Honda vendeu 1,5 mil carros por meio da ação do tour virtual que apresentou o novo modelo do Fit 2015 por meio de um tapete interativo. A estratégia atraiu mais de 38 mil pessoas para as concessionárias e as unidades foram compradas sem que os clientes vissem ou tocassem o veículo pessoalmente.
Antes mesmo do Fit 2015 estar disponível no mercado, os clientes puderam conferir os detalhes do automóvel, direcionando a câmera de um tablet para o tapete interativo, instalado no chão das lojas.
Todas os pontos de venda do Brasil receberam a novidade. Confira no vídeo abaixo os resultados da ação criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para o lançamento do Novo Honda Fit 2015:
Antes mesmo do Fit 2015 estar disponível no mercado, os clientes puderam conferir os detalhes do automóvel, direcionando a câmera de um tablet para o tapete interativo, instalado no chão das lojas.
Todas os pontos de venda do Brasil receberam a novidade. Confira no vídeo abaixo os resultados da ação criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para o lançamento do Novo Honda Fit 2015:
Nenhum comentário:
Postar um comentário