"Site profissional cresceu 11%, alcançando 11,84 milhões de visitantes únicos. Pesquisa da comScore também mediu o tempo gasto do brasileiros com a internet."
O LinkedIn ultrapassou o Twitter em número de acessos no Brasil e é a segunda rede social mais acessada, ficando atrás apenas do Facebook. O site profissional cresceu 11% em relação à medição do ano passado, alcançando 11,84 milhões de visitantes únicos.
Os dados são do levantamento 2014 Brazil Digital Future in Focus da comScore, empresa americana que mede audiência na internet. O estudo foi realizado entre os meses de fevereiro de 2013 e fevereiro de 2014.
Considerando o tempo gasto nas redes sociais, o LinkedIn perde posições no ranking e passa a ser o sexto colocado no Brasil. Segundo a comScore, os brasileiros gastaram 97,8% de seu tempo em redes com o Facebook.
Em seguida vêm Twitter (0,7%), Tumblr (0,6%), Ask.fm (0,5%) e Orkut (0,3%). Apenas cerca de 0,2% do tempo de navegação em redes sociais é gasto no LinkedIn.
O estudo aponta ainda que o Brasil é o terceiro país que passa mais tempo online, com uma média de 29,7 horas por visitante mensais, perdendo apenas para os EUA e a China.
Os brasileiros são responsáveis pela quinta maior audiência online do mundo com 68,1 milhões de visitantes únicos, o equivalente a 40% do volume da América Latina.
Os dados são do levantamento 2014 Brazil Digital Future in Focus da comScore, empresa americana que mede audiência na internet. O estudo foi realizado entre os meses de fevereiro de 2013 e fevereiro de 2014.
Considerando o tempo gasto nas redes sociais, o LinkedIn perde posições no ranking e passa a ser o sexto colocado no Brasil. Segundo a comScore, os brasileiros gastaram 97,8% de seu tempo em redes com o Facebook.
Em seguida vêm Twitter (0,7%), Tumblr (0,6%), Ask.fm (0,5%) e Orkut (0,3%). Apenas cerca de 0,2% do tempo de navegação em redes sociais é gasto no LinkedIn.
O estudo aponta ainda que o Brasil é o terceiro país que passa mais tempo online, com uma média de 29,7 horas por visitante mensais, perdendo apenas para os EUA e a China.
Os brasileiros são responsáveis pela quinta maior audiência online do mundo com 68,1 milhões de visitantes únicos, o equivalente a 40% do volume da América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário