"Equipamentos instalados em estações do Metrô e universidades aceitam cartão e devem oferecer também, no futuro, outros artigos esportivos do e-commerce."
A Netshoes instalou vending machines em São Paulo para vender camisas da Seleção Brasileira de Futebol. Desde terça-feira, dia 20, torcedores já encontram os equipamentos nas estações Consolação e Paraíso do Metrô, e nas universidades PUC e Mackenzie.
Depois as máquinas serão deslocadas para outros pontos da cidade. As camisas chegam para o comprador num cilindro com o logo da campanha da Netshoes “Brasil, viva o futebol como nunca”.
A Sport Machine foi desenvolvida para a venda de qualquer artigo esportivo, mas a camisa da Seleção Brasileira foi escolhida para o lançamento. O apresentador Rafael Cortez é o embaixador do projeto.
Ele explica, em vídeo de cinco minutos disponível na máquina, como funciona todo o processo de compra e passa detalhes técnicos da camisa. O equipamento disponibiliza pagamento via cartão de crédito e está adaptada para deficientes auditivos. De olho nos turistas, a marca também inseriu a língua inglesa na máquina.
Caso o cliente deseje trocar a Camisa Nike Seleção Brasil I 2014 por qualquer motivo, ele terá disponível os mesmos serviços oferecidos nas compras virtuais. A Central de Relacionamento da Netshoes está à disposição 24 horas nos sete dias da semana por telefone, chat ou e-mail.
A empresa busca o produto na casa do cliente gratuitamente.
Nos próximos dias, novas unidades serão instaladas em outros pontos da capital, que serão divulgados na Fan Page da Netshoes.
A Camisa Nike Seleção Brasileira I - Torcedor estará disponível nos tamanhos P, M, G e GG pelo valor de R$ 229,90, e a compra poderá ser concluída por débito ou crédito parcelado em até seis vezes pelos cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Diners e Amex.
A aposta do varejo em vending machines é crescente no mercado brasileiro, com opções de venda de pizzas, produtos de beleza e até buquês de flores. O canal de vendas e relacionamento já é bastante popular em outros países.
Depois as máquinas serão deslocadas para outros pontos da cidade. As camisas chegam para o comprador num cilindro com o logo da campanha da Netshoes “Brasil, viva o futebol como nunca”.
A Sport Machine foi desenvolvida para a venda de qualquer artigo esportivo, mas a camisa da Seleção Brasileira foi escolhida para o lançamento. O apresentador Rafael Cortez é o embaixador do projeto.
Ele explica, em vídeo de cinco minutos disponível na máquina, como funciona todo o processo de compra e passa detalhes técnicos da camisa. O equipamento disponibiliza pagamento via cartão de crédito e está adaptada para deficientes auditivos. De olho nos turistas, a marca também inseriu a língua inglesa na máquina.
Caso o cliente deseje trocar a Camisa Nike Seleção Brasil I 2014 por qualquer motivo, ele terá disponível os mesmos serviços oferecidos nas compras virtuais. A Central de Relacionamento da Netshoes está à disposição 24 horas nos sete dias da semana por telefone, chat ou e-mail.
A empresa busca o produto na casa do cliente gratuitamente.
Nos próximos dias, novas unidades serão instaladas em outros pontos da capital, que serão divulgados na Fan Page da Netshoes.
A Camisa Nike Seleção Brasileira I - Torcedor estará disponível nos tamanhos P, M, G e GG pelo valor de R$ 229,90, e a compra poderá ser concluída por débito ou crédito parcelado em até seis vezes pelos cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Diners e Amex.
A aposta do varejo em vending machines é crescente no mercado brasileiro, com opções de venda de pizzas, produtos de beleza e até buquês de flores. O canal de vendas e relacionamento já é bastante popular em outros países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário