"Marca escolheu crianças em frente a uma escola e a convidou, com mais cinco amigas, a conhecer a cantora após passar por transformação de beleza em Limousine."
*#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 30/04/2014
A Sky realizou uma promoção com fãs da Demi Lovato no show da cantora em São Paulo. Uma Limousine parou em frente a uma escola e identificou uma fã da norte-americana.
A escolhida e cinco amigas ganharam ingressos para a área VIP da apresentação e conheceram a cantora nos bastidores. O grupo foi levado ao local da apresentação na Limousine, com direito à música, refrigerantes, comidas e serviços de maquiagem e cabelo.
Toda a ação foi captada e será transformada em conteúdo, que será veiculado no site e na página da SKY Live no facebook e no brand channel da SKY no YouTube. A iniciativa foi desenvolvida pela aktuellmix e nomeada de “Prove que você é fã”.
A escolhida e cinco amigas ganharam ingressos para a área VIP da apresentação e conheceram a cantora nos bastidores. O grupo foi levado ao local da apresentação na Limousine, com direito à música, refrigerantes, comidas e serviços de maquiagem e cabelo.
Toda a ação foi captada e será transformada em conteúdo, que será veiculado no site e na página da SKY Live no facebook e no brand channel da SKY no YouTube. A iniciativa foi desenvolvida pela aktuellmix e nomeada de “Prove que você é fã”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário