"Marca teve 10.480 menções, segundo dados de ferramenta desenvolvida pela FGV em parceria com a Brandwatch. Sony ficou em segunda posição com 3.600 citações."
A Coca-Cola foi a empresa patrocinadora da Copa do Mundo com maior repercussão no Twitter na noite da cerimônia de abertura do evento esportivo.
A marca teve 10.480 menções segundo dados do Mundial na Rede, ferramenta criada pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas da FGV (FGV/DAPP), em parceria com a Brandwatch, empresa de inteligência social.
A maior parte das citações se referia à Bandeira da Felicidade, que reuniu 223.206 fotos de torcedores em 11.800 metros quadrados de tecido.
Em segunda posição ficou a Sony com 3.600 menções. A ferramenta da FGV disponibiliza em seu site levantamentos do que é postado no Twitter sobre a Copa do Mundo em tempo real.
Há infográficos sobre a percepção do mundial pelos brasileiros, em versões em português e inglês.
Dados como número de tweets, as principais hashtags e o ranking de temas debatidos podem ser acessados por períodos variados, como a última hora, o último dia ou desde o princípio do levantamento.
A marca teve 10.480 menções segundo dados do Mundial na Rede, ferramenta criada pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas da FGV (FGV/DAPP), em parceria com a Brandwatch, empresa de inteligência social.
A maior parte das citações se referia à Bandeira da Felicidade, que reuniu 223.206 fotos de torcedores em 11.800 metros quadrados de tecido.
Em segunda posição ficou a Sony com 3.600 menções. A ferramenta da FGV disponibiliza em seu site levantamentos do que é postado no Twitter sobre a Copa do Mundo em tempo real.
Há infográficos sobre a percepção do mundial pelos brasileiros, em versões em português e inglês.
Dados como número de tweets, as principais hashtags e o ranking de temas debatidos podem ser acessados por períodos variados, como a última hora, o último dia ou desde o princípio do levantamento.
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