"Quem levar o status de relacionamento do seu perfil no Facebook impresso ganhará uma casquinha com uma bola de sorvete. Marca aderiu à antecipação das comemorações para dia 11."
*$
A Häagen-Dazs homenageia os solteiros neste Dia dos Namorados. A marca aderiu ao movimento que vai antecipar as comemorações dos casais para o dia 11, em função da abertura da Copa do Mundo.
Na data, os solteiros que comparecerem a uma das lojas da rede com o seu status de relacionamento das redes sociais impresso ganhará uma casquinha com uma bola de sorvete.
Com a estratégia, a marca pretende se aproximar de um público composto por 90 milhões de brasileiros, de acordo com dados do último censo do IBGE.
Na data, os solteiros que comparecerem a uma das lojas da rede com o seu status de relacionamento das redes sociais impresso ganhará uma casquinha com uma bola de sorvete.
Com a estratégia, a marca pretende se aproximar de um público composto por 90 milhões de brasileiros, de acordo com dados do último censo do IBGE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário