Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de junho de 2014

Häagen-Dazs homenageia solteiros no Dia dos Namorados


"Quem levar o status de relacionamento do seu perfil no Facebook impresso ganhará uma casquinha com uma bola de sorvete. Marca aderiu à antecipação das comemorações para dia 11."



*$:$* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 10/06/2014


A Häagen-Dazs homenageia os solteiros neste Dia dos Namorados. A marca aderiu ao movimento que vai antecipar as comemorações dos casais para o dia 11, em função da abertura da Copa do Mundo. 

Na data, os solteiros que comparecerem a uma das lojas da rede com o seu status de relacionamento das redes sociais impresso ganhará uma casquinha com uma bola de sorvete.

Com a estratégia, a marca pretende se aproximar de um público composto por 90 milhões de brasileiros, de acordo com dados do último censo do IBGE. 

Häagen Dazs, sorvete, marca, solteiros, dia dos namorados


Nenhum comentário:

Postar um comentário