Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de junho de 2014

Site monitora menções a candidatos às eleições 2014 nas redes sociais


"Plataforma criada pelo Scub mostra dados sobre os principais nomes à presidência e aos governos estaduais, além de depoimentos sobre a atuação de políticos na web."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 10/06/2014


A presidente Dilma Rousseff teve seu nome citado em 115.173 posts do Facebook e 26.195 tweets desde março de 2014, como mostra a plataforma lançada pelo Scup que monitora o que tem sido falado sobre os principais nomes das eleições de 2014 nas redes sociais. 

O site foi criado para mostrar a popularidade dos candidatos que disputarão os cargos de presidente e de governador dos estados na web. 

O painel é atualizado com as principais menções ao candidato, a concentração geográfica dos usuários que falam dele, galeria de fotos e outras informações.

É disponibilizado também o depoimento de 11 consultores, políticos e profissionais de Marketing sobre o que as eleições de 2014 terão de único. 

O site reúne ainda cases de políticos e consultores que atuam nas redes sociais e dicas de como se posicionar bem nesses canais de contato com o eleitor.
Eleição, político, candidato, rede social, digital

Leia também: Comportamento dos usuários de redes sociais na América Latina. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Facebook | Digital | Comportamento do consumidor | Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário