"No mesmo período de 2013, entidade havia recolhido US$ 1,8 milhão. No Brasil, bolinho Ana Maria entra na brincadeira de Zuckerberg e marcas falam sobre tema nas redes sociais."
Depois que o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, desafiou empresários a derrubarem um balde de água gelada sobre suas cabeças ou doarem uma quantia para a ONG ALS Foundation – ou fazer ambas as coisas –, muitos embarcaram na brincadeira.
O resultado são mais de US$ 15 milhões enviados para a empresa do terceiro setor especializada no combate à Esclerose Lateral Amiotrófica. No mesmo período do ano passado, a entidade havia recolhido US$ 1,8 milhão.
Bill Gates, da Microsoft, aceitou o desafio e criou uma estrutura para cumprir a tarefa em alto estilo. Outros empresários também toparam dar continuidade à ação, como Tim Cook, da Apple, e Larry Page, do Google. O desafio já viajou algumas milhas e desembarcou no Brasil.
A marca de bolinho Ana Maria seguiu a iniciativa que viralizou e fez a doação de US$ 100 para a ALS Foundation. A marca ainda postou em seu perfil no Facebook a imagem de um bolinho derrubando um balde de água sobre sua cabeça.
A companhia lançou o desafio para Netflix, Oreo e Pontofrio.com. A marca de eletrodomésticos já havia sido questionada, no Twitter, quanto à uma possível adesão, pelo perfil da Vaio. O Ponto Frio respondeu que toma banho de água gelada todos os dias, o que faria com que a tarefa não fosse exatamente um desafio para o pinguim.
O resultado são mais de US$ 15 milhões enviados para a empresa do terceiro setor especializada no combate à Esclerose Lateral Amiotrófica. No mesmo período do ano passado, a entidade havia recolhido US$ 1,8 milhão.
Bill Gates, da Microsoft, aceitou o desafio e criou uma estrutura para cumprir a tarefa em alto estilo. Outros empresários também toparam dar continuidade à ação, como Tim Cook, da Apple, e Larry Page, do Google. O desafio já viajou algumas milhas e desembarcou no Brasil.
A marca de bolinho Ana Maria seguiu a iniciativa que viralizou e fez a doação de US$ 100 para a ALS Foundation. A marca ainda postou em seu perfil no Facebook a imagem de um bolinho derrubando um balde de água sobre sua cabeça.
A companhia lançou o desafio para Netflix, Oreo e Pontofrio.com. A marca de eletrodomésticos já havia sido questionada, no Twitter, quanto à uma possível adesão, pelo perfil da Vaio. O Ponto Frio respondeu que toma banho de água gelada todos os dias, o que faria com que a tarefa não fosse exatamente um desafio para o pinguim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário