"Resultado coloca brasileiros no grupo dos cinco principais consumidores que interagem com a marca. Diálogo acontece especialmente com adolescentes e jovens adultos."
A marca KitKat cresceu 65% em market share e 56% em unidades vendidas entre 2013 e 2014, no Brasil. O resultado colocou os brasileiros no grupo dos cinco principais consumidores que interagem com a marca.
Ao longo do período, a Nestlé investiu para estreitar a comunicação e o relacionamento com os jovens, com foco no conteúdo em multiplataformas. O diálogo acontece especialmente com adolescentes e jovens adultos, entre 18 e 25 anos.
Foram mais de 500 mil contatos no primeiro semestre.
O KitKat foi reintroduzido no mercado brasileiro em 2011. Entre as ações desenvolvidas, a Nestlé batizou com o nome do chocolate a versão 4.4 do sistema operacional do Google, que foi apelidado de Android KitKat.
Foram produzidos vídeos em que o mascote da plataforma passa por diversas situações para conquistar o doce. Em três anos e meio, a marca se tornou a líder em chocolates no portfólio da Nestlé no país.
Ao longo do período, a Nestlé investiu para estreitar a comunicação e o relacionamento com os jovens, com foco no conteúdo em multiplataformas. O diálogo acontece especialmente com adolescentes e jovens adultos, entre 18 e 25 anos.
Foram mais de 500 mil contatos no primeiro semestre.
O KitKat foi reintroduzido no mercado brasileiro em 2011. Entre as ações desenvolvidas, a Nestlé batizou com o nome do chocolate a versão 4.4 do sistema operacional do Google, que foi apelidado de Android KitKat.
Foram produzidos vídeos em que o mascote da plataforma passa por diversas situações para conquistar o doce. Em três anos e meio, a marca se tornou a líder em chocolates no portfólio da Nestlé no país.
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