Total de visualizações de página

domingo, 10 de agosto de 2014

Walmart cria perfil no Instagram

"Presença na rede social facilitará divulgação das coleções de moda da marca, que se torna mais interativa e colaborativa. Hashtag incentiva internautas a postarem imagens de peças."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 08/08/2014



A Walmart ampliou sua presença nas mídias sociais criando um perfil no Instagram. O canal será usado para divulgação de suas coleções de moda, estreando com a Primavera-Verão. 

A iniciativa fará com que a rede de hipermercados acabe com com sua publicação voltada para o setor, que tinha duas edições anuais. O material costumava ser apresentado a jornalistas, blogueiras e produtoras de moda.

A marca criou também a hashtag #ModaWalmart para incentivar os internautas a também postarem imagens de suas peças, contribuindo para a divulgação. O catálogo virtual se torna mais colaborativo, interativo e sustentável do que a versão impressa.O novo perfil da empresa é o @Moda_Walmart.

Walmart, moda, Instagram Walmart, moda, Instagram

Leia também: Novos negócios remodelando o sistema das compras virtuais. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Inovação | Varejo | E-commerce

Nenhum comentário:

Postar um comentário