Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Restaurante fatura R$ 20 mi em 2014 servindo apenas um prato


"L’Entrecôte de Paris serve exclusivamente salada, bife, molho e batatas fritas por R$ 49,00. Primeira unidade do Rio de Janeiro, aberta em março, já rende R$ 720 mil por mês."



*$:$* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 24/09/2014



A rede de restaurantes L’Entrecôte de Paris investe em expansão no Brasil com cardápio de apenas um prato: uma refeição composta por salada, bife com molho e batatas fritas que custa, em média, R$ 49,00.

O modelo já resulta em um faturamento de R$ 720 mil ao mês na primeira franquia do Rio de Janeiro, inaugurada em março deste ano e localizada na Barra da Tijuca, no Casa Shopping. Os valores arrecadados na unidade carioca já representam mais do que o dobro do valor estimado pela empresa. 

A rede tem cinco anos de operação e conta com mais nove unidades no Brasil e uma em Miami, nos Estados Unidos. Os bons resultados estimulam a franqueadora que planeja a abertura de mais quatro unidades, ainda em 2014, em Curitiba, Porto Alegre, Recife e João Pessoa. 

A empresa registrou um crescimento de 180% no ano passado com um faturamento de R$ 12 milhões. Neste ano, o faturamento deve ultrapassar os R$ 20 milhões.

Potencial de mercado | Mercado | Franquias | Expansão

Nenhum comentário:

Postar um comentário