Total de visualizações de página

domingo, 7 de setembro de 2014

Vivo e Serasa criam serviço para evitar uso indevido de CPF


"Plataforma envia SMS aos clientes avisando sobre consultas ao nome e dívidas inclusas no cadastro de proteção. Programa ajuda a prevenir fraudes de crédito."



*#:#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 05/09/2014



A Vivo lançou, em parceria com a Serasa Experian, uma plataforma que envia um SMS ao cliente sempre que alguma empresa faz consultas a seu nome ou documento. 

O serviço chamado de Vivo Alerta CPF é exclusivo para proprietários de linhas da operadora. 
O software também informa quando surgem pendências financeiras ou o nome deixa de constar no cadastro de devedores. 

Além de servir como controle pessoal, as mensagens ajudam a prevenir fraudes de crédito com uso dos documentos, já que o cliente pode monitorar todas as movimentações solicitadas em seu CPF.
Serasa, Vivo, Plataforma, crédito

Smartphone | Digital | Mobile

Nenhum comentário:

Postar um comentário