"Evento é voltado ao Dia do Solteiro na China, comemorado no dia 11 de novembro. Empresa dará descontos de 50% em milhares de produtos, além de frete grátis."
O AliExpress.com traz ao Brasil o festival de compras “11.11”, voltado ao Dia do Solteiro, comemorado no dia 11 de novembro, na China. Os brasileiros terão acesso a mais de um milhão de produtos oferecidos por varejistas eletrônicos chineses, com descontos de 50%.
A empresa disponibilizará frete internacional grátis para algumas mercadorias selecionadas. O serviço de correio nacional da China trabalhará em parceria com o correio brasileiro para garantir agilidade na liberação das mercadorias pela alfândega e na entrega.
O evento ocorre anualmente desde 2009 apenas para chineses, mas, este ano os representantes do Grupo Alibaba anunciaram a participação de vendedores dos mercados de e-commerce internacionais.
Em 2013, os varejistas do Grupo Alibaba geraram no espaço de 24 horas um Volume de Mercadoria Bruto (GMV) de RMB 36,2 bilhões (US$ 5,8 bilhões) através do sistema depagamento online Alipay.
A título de comparação, asvendas online geradas pela Black Friday e Cyber Monday totalizaram US$ 2,9 bilhões em 2013, de acordo com a comScore.
Leia também: 6 tendências para o varejo contemporâneo. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.
A empresa disponibilizará frete internacional grátis para algumas mercadorias selecionadas. O serviço de correio nacional da China trabalhará em parceria com o correio brasileiro para garantir agilidade na liberação das mercadorias pela alfândega e na entrega.
O evento ocorre anualmente desde 2009 apenas para chineses, mas, este ano os representantes do Grupo Alibaba anunciaram a participação de vendedores dos mercados de e-commerce internacionais.
Em 2013, os varejistas do Grupo Alibaba geraram no espaço de 24 horas um Volume de Mercadoria Bruto (GMV) de RMB 36,2 bilhões (US$ 5,8 bilhões) através do sistema de
A título de comparação, as
Nenhum comentário:
Postar um comentário