Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

AliExpress traz ao Brasil um festival de compras chinês


"Evento é voltado ao Dia do Solteiro na China, comemorado no dia 11 de novembro. Empresa dará descontos de 50% em milhares de produtos, além de frete grátis."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 31/10/2014



O AliExpress.com traz ao Brasil o festival de compras “11.11”, voltado ao Dia do Solteiro, comemorado no dia 11 de novembro, na China.  Os brasileiros terão acesso a mais de um milhão de produtos oferecidos por varejistas eletrônicos chineses, com descontos de 50%. 

A empresa disponibilizará frete internacional grátis para algumas mercadorias selecionadas. O serviço de correio nacional da China trabalhará em parceria com o correio brasileiro para garantir agilidade na liberação das mercadorias pela alfândega e na entrega.

O evento ocorre anualmente desde 2009 apenas para chineses, mas, este ano os representantes do Grupo Alibaba anunciaram a participação de vendedores dos mercados de e-commerce internacionais. 

Em 2013, os varejistas do Grupo Alibaba geraram no espaço de 24 horas um Volume de Mercadoria Bruto (GMV) de RMB 36,2 bilhões (US$ 5,8 bilhões) através do sistema de pagamento online Alipay. 

A título de comparação, as vendas online geradas pela Black Friday e Cyber Monday totalizaram US$ 2,9 bilhões em 2013, de acordo com a comScore.
AliExpress, Dia do solteiro, promoção

Leia também: 6 tendências para o varejo contemporâneo. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Tendência | WGSN | Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário