"Projeto aconteceu em parceria com a Skol e cinco faculdades, com o objetivo de fomentar a inovação e design no país. Modelo vencedor irá às lojas em 2015."
A Whirlpool desenvolveu uma cervejeira, da marca Consul em um trabalho realizado com estudantes universitários do Brasil.
O projeto aconteceu em parceria com a Skol e cinco faculdades com o objetivo de fomentar a inovação e design no país. Alunos e professores tiveram mais de um mês para desenvolver suas criações com base no briefing apresentado pela empresa.
Cada instituição selecionou as cinco melhores artes para representá-las nas fases seguintes. Participaram as universidades ESPM SP, ESPM RJ, ESPM POA, Belas Artes e Instituto Europeo di Design. Um comitê de especialistas selecionou aquela que estava mais ligada à essência, aos atributos e ao público-alvo da marca Consul.
A vencedora foi Stefane Caroline Pepeliascov, aluna do oitavo semestre de Design Gráfico do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. A edição limitada da cervejeira assinada por ela será comercializada no ano de 2015.
O projeto aconteceu em parceria com a Skol e cinco faculdades com o objetivo de fomentar a inovação e design no país. Alunos e professores tiveram mais de um mês para desenvolver suas criações com base no briefing apresentado pela empresa.
Cada instituição selecionou as cinco melhores artes para representá-las nas fases seguintes. Participaram as universidades ESPM SP, ESPM RJ, ESPM POA, Belas Artes e Instituto Europeo di Design. Um comitê de especialistas selecionou aquela que estava mais ligada à essência, aos atributos e ao público-alvo da marca Consul.
A vencedora foi Stefane Caroline Pepeliascov, aluna do oitavo semestre de Design Gráfico do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. A edição limitada da cervejeira assinada por ela será comercializada no ano de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário